Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Reorganiza

Reorganiza

Adeus Férias!

por Reorganiza, em 07.09.15

Adeus-Ferias.jpg

 

Com Setembro chegou o fim das férias e o início das aulas. Acabou-se o descanso e chegaram as despesas. Temos agora de pagar os cartões de crédito e comprar os manuais e o material escolar. Parece que agora muitos de nós iremos acordar do sono (merecido) das férias e teremos de encarar os próximos meses que prometem ser desafiantes.

 

Quais foram as resoluções para o Regresso?

Esta altura é propícia para aplicarmos as resoluções dos períodos de férias. Colocar as finanças em dia e arregaçar as mangas para um ano que promete. Pelo menos assim o indicam as eleições e as (in) consequentes promessas eleitorais. Podemos aproveitar para cortar custos, vender algumas tralhas, renegociar os créditos, ver outras fontes de rendimento. Tantas decisões…

 

Felizmente, as coisas parecem estar agora a melhorar. A economia está mais dinâmica (já cresce), o desemprego cai e as famílias estão mais otimistas. E não interessa aqui quem é o responsável pela crise e pela recuperação. Interessa sim que conseguimos dar a volta e que temos de nos esforçar por manter este dinamismo. Aproveitar o descanso para trazer um novo ânimo. Uma nova produtividade. Um maior rigor e exigência, que também deverão ser vividos no momento de eleger o nosso próximo Governo.

 

O Crédito Habitação Também voltou em Força

A Reorganiza também voltou em força e com um otimismo renovado. Temos conseguido ajudar muitas famílias a dar a volta e a poupar muito dinheiro com os seus créditos. A novidade é agora o Crédito Habitação que está também ele de volta e com isso uma nova oportunidade para cortar custos. Em última análise, é sempre fundamental manter uma postura de corte de custos!

 

Sabia que é agora possível ter spread do crédito habitação abaixo de 1.7%? Sim, é possível poupar dinheiro com o crédito habitação simplesmente com a negociação com vários bancos… o melhor mesmo será solicitar a sua simulação no simulador de crédito habitação da Reorganiza.

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D