Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Reorganiza

Reorganiza

As Dívidas Podem Ser Eliminadas

por Reorganiza, em 29.09.15

Dívidas-Podem-Ser-Eliminadas.jpg

As famílias portuguesas viram-se sufocadas financeiramente nos últimos anos. Baixaram os rendimentos, aumentou o desemprego (que felizmente está a cair) e os custos do dia-a-dia parece que não param de subir. Neste artigo vamos-lhe falar da renegociação de créditos como uma alternativa ao sufoco financeiro.

 

É Possível Aliviar o Orçamento Familiar

Diz-nos a experiência que é possível aliviar o orçamento familiar e poupar dinheiro todos os meses. Muitas pessoas procuram no crédito consolidado a solução milagrosa para os seus problemas financeiros. No entanto, esta ferramenta está vedada a muitas pessoas, que têm a necessidade de encontrar alternativas.

 

Infelizmente, muitos procuram alternativas que acabam por causar mais prejuízo do que soluções. As situações de burla são sucessivas. Aliás, muitas famílias recorrem à Reorganiza depois de terem uma experiência negativa… felizmente encontram no modelo de remuneração do serviço um conforto, pois só há lugar ao pagamento de honorários em caso de sucesso e depois do cliente estar a beneficiar das soluções apresentadas.

 

A Renegociação De Créditos Está Disponível a Todos

Os bancos estão abertos a negociar créditos com os seus clientes. Preferem um cliente bom pagador a situações de insolvência e custos de cobrança elevados.

 

É possível seguir diversos caminhos, como sendo os períodos de carência, a redução de taxas de juro, a transformação de contratos de crédito… enfim, diz-nos a experiência que é possível poupar mais de 30%-40% todos os meses com os seus créditos.

 

Faça A Sua Simulação

Se quiser ver a sua situação analisada em maior detalhe e sem custos associados, sugerimos que utilize o simulador de renegociação de créditos da Reorganiza e veja como pode poupar dinheiro todos os meses! 

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D