Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Reorganiza

Reorganiza

O Crédito Consolidado É Perigoso?

por Reorganiza, em 20.10.15

credito-consolidado.jpg

 

Por vezes somos confrontados com algumas críticas ao crédito consolidado. Muitos pensam que o crédito consolidado é muito perigoso e que acabamos por pagar mais dinheiro ao longo de todo o contrato. Será que é verdade?

 

O Crédito Consolidado É Uma Ferramenta Ao Seu Dispor

Antes de lhe darmos a nossa opinião sobre o crédito consolidado importa que tenhamos em conta que esta ferramenta de crédito é uma ferramenta que está ao dispor dos consumidores que tenham créditos. Como qualquer ferramenta, deve ser analisada com cautela e utilizado com regras e com rigor. Caso contrário, poderemos ser confrontados com situações difíceis de corrigir.

 

O Crédito Consolidado Permite Poupar Dinheiro?

Sim. Ao utilizar o crédito consolidado estará a reduzir os seus encargos mensais. E fá-lo não só com o aumento do prazo mas também com a redução da taxa média dos seus encargos. E se o preço é mais baixo, significa que irá poupar.

 

Como Poupar Mais Dinheiro Com O Crédito Consolidado

As pessoas utilizam o crédito consolidado para reduzir as suas prestações. Infelizmente, a redução das prestações não se traduz na constituição de contas poupança mas antes no “desvio” de liquidez para consumir noutros lados. Se aproveitar a totalidade ou parte da poupança mensal para fazer depósitos a prazo irá acumular bastante dinheiro que irá render juros todos os meses.

 

Como Ter Acesso Ao Crédito Consolidado?

Para ter acesso ao crédito consolidado e para começar a poupar desde já sugerimos que preencha o simulador de crédito consolidado da Reorganiza e simule o valor da sua prestação mensal. Poderá depois ser contactado para recolher mais dados… e tudo sem custos de análise.

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D